Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Lua Azul, hoje 31 de agosto de 2012

A Lua Azul acontece, em média:
• Uma vez a cada dois anos e sete meses;
• Sete vezes a cada dezenove anos; e
• Trinta e seis vezes num século.
• Isso se deve a que um mês terrestre tem em média 30,5 dias enquanto o mês lunar tem 29,5 dias.

É chamada de Lua Azul, por ser a 2ª Lua Cheia dentro do mesmo mês.

A Lua em 30 08 2012

A Lua NAscendo em 31 08 2012
 
 
 

 
Uma anomalia na superficie !
 




terça-feira, 7 de agosto de 2012

Objeto Imenso estacionado proximo ao Sol exatamente na area de Forte vento solar

Observando as imagens oficiais do Telescopio SOHO, me interessei pelas atividades compreendidas entre os dias 22 e 24 de julho em função das noticias de que neste periodo a atividade solar foi muito mais intensa. Ao ampliar as imagens para gravar a ativida mais proximas ao sol em determinada região de maior intensidade das emissões solares, observei a permanencia de um objeto estacionado dentro da tempestade.

Não se pode afirmar nada sobre a natureza e a atividade daquele objeto mas é muito interessante observar que tal tecnologia com a resistencia e caracteristicas observadas não é produto da nossa indústia. Fica o registro para estudantes e observadores que se interessarem. É importante notar que a filmagem cobre um periodo de 48 horas, portanto 2 dias foi  o tempo do estacionamento daquele objeto de Milhares de milhas de tamanho, proximo ao Sol.

Mais tarde analisando as gravações dos segmentos observados, notei a presença de um segundo objeto na posição NOROESTE, no periodo entre 09-07-2012 as 10:30:07 até 12-07-2012 as 19:57:29 UTC, portanto, 5 dias estacionado proximo ao sol e nestas imagens parece que entorno do objeto foi criado um campo de força que arrefece o vento solar. O objeto desconhecido reflete a luz como metal, no entanto a tecnologia para este tipo de resistencia e comportamente sob alta gravidade é desconhecida da nossa industria.

Por fim, ao observar tambem as imagens SHO C3 (em Azul) verifiquei a passagem de um cometa (96P/Machholz ) muito bonito de se ver, vindo do canto direito da tela (Sudeste) se elevando fazendo elipse em torno do Sol e na medida em que se aproxima o vento solar vai desgastando sua matéria e formando a coroa e a cauda, num periodo de uma semana !


OBJETO A SUDOESTE
(Observe que são 2 (dois) Objetos estacionados o que se encontra mais abaixo a atras tem forma cilindrica ou retangular )
Outros segmentos da filmagem em intervalos de tempo diferentes
OBJETO A NOROESTE
09/07/2012 a 12/07/2012
O  COMETA (96P/Machholz )  PASSANDO DE SUDESTE PARA NOROESTE formando a cauda na medida em que aproxima do Sol !
A cauda azulada mostra um cometa  de um tipo semelhante ao cometa Holmes cuja foto de sua passagem em 2007  segue abaixo
Se voce gostou Click "Curtir" , "Gostei" ou  "Like" e compartilhe nossas pesquisas tornando-
se assinante para estar sempre atualizado.
Obrigado
o Autor


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

OVNI que passa em velocidade quando filmei a Lua em 31-07-2012

Gravei imagens da Lua em 31-07-2012, à tarde, ainda com luz do dia, por voltas de 16:45 hs, quando nosso satélite natural se elevava, mostrando luminosidade da fase crescente, a caminho da Lua cheia. Naquele momento não notei a passagem de um objeto, muito veloz, no campo de visão. Mas, posteriormente, assistindo ao video em camera lenta percebi o evento e separei o segmento filmado assim como os frames que registram a passagem do intruso ! Fique atento para ve-lo passar, bem rapido, logo no inicio do video e depois observe os frames que separei, um a um, do segmento da passagem do objeto !


Obrigado pela visita, Se voce  gostou Click "Like",  "Curtir" "gostei" etc... e compartilhe !
Volte Sempre !