Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo !

 
Findando 2012, assistimos por estes anos velhos que passaram, inúmeras tentativas bem orquestradas de despertar o mêdo da Humanidade com guerras, ameaças de guerras mundiais e até com pseudo-ciências propagaram noticias sobre o fim do mundo !
 

Meu desejo é de que tenham acertado!  Não para seus fins de escravização de uma Humanidade acuada e medrosa, angustiada e ansiosa.  Não !

... Meu desejo é de que realmente, tudo que nos velhos anos e no velho mundo tenha nos causado algum mêdo ou dano, tenha encontrado o fim previsto !
 

...Meu desejo é de que o Ano Novo, desde já, seja recebido com aceitação e carinho, com boas vindas de uma atitude otimista e plena de esperança que, doravante, a Paz reinará entre todos os Homens e que todas as sementes, semeadas na Paz, frutifiquem e se multipliquem no Amor em nossas vidas ! 
...Saude, Paz, Prosperidade, Alegria de Viver, Justiça e Amor, sejam nossos frutos e as palavras constantes em nossas expressões cotidianas no Ano Novo de 2013 que chega, para sua imensa colheita da Felicidade!
 

Feliz Ano Novo !

Prece ao Vento (F.Luis, G.Rocha y A.Pires)

Onde houver o vento chegando do mar e embalando as folhas dos coqueiros, onde houver uma Lua cheia errante pelo céu, a Alma poética desperta a lembrança da "Prece ao Vento" de nosso cancioneiro brasileiro !


 
Prece ao Vento
(F.Luis, G.Rocha y A.Pires)
Eu  mesmo  interpreto com cenas tomadas no jardim de casa na noite de Lua Cheia em 28de dezembro de 2012 em São Luis do Maranhão - BR