Translate

sábado, 13 de julho de 2013

Sobre as questões da Divida Publica

Publicado em 22/05/2012 Palestra Divida Pública, Orçamento e Gastos com a 
Profª. Dr. María Lúcia Fattorelli


Esta palestra é uma realização da Professora Dra. Maria Lucia Fattorelli, membro do grupo independente denominado Auditoria Cidadã .
Visite o site para mais informações e conhecimento deste trabalho importantíssimo para a analise Histórico/Politico/econômico/financeira da Divida Publica, tão importante neste momento de reconstrução do Novo Brasil e novas políticas !
Bom proveito e Mãos à Obra !
ACOMPANHEM O DIVIDÔMETRO
OBSERVEM QUE EM JUNHO ATINGIMOS A QUASE  R$ 4.000.000.000.000,00
(~= QUATRO TRILHÕES DE REAIS, comprometendo 51% do gasto federal até 1-06-2013 )

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ao Vivo



AMANHÃ VAI SER MAIOR !!!

Distribuição de Verbas Públicas para Comunicação Difícil debate pelo nível de desconhecimento dos participantes !

Esta é uma produção do Governo, tratando assunto de IMENSA Importância !

A Comunicação deve se preocupar primeiro em captar a voz do Povo ao invés de estarem preocupados com partilha de verbas ! E a principal coleta da voz do Povo é o Voto na Urna. Então, arrumem primeiro estas Urnas Eletrônicas vulneráveis e sujeitas a fraudes e aí sim poderão ouvir a Voz do Povo com alta fidelidade! Escutem Primeiro, estudem as matérias envolvidas, pra depois pensarem e organizarem as ideias num Plano e em projetos de leis.

Por fim, dimensionem a audiência que os entenda, porque 74% dos brasileiros são analfabetos funcionais, não vão entender o que dizem. Invistam no ouvinte e depois que tiverem ouvinte com entendimento do que dizem, aí sim, Dimensionem as verbas para a comunicação da outra via e estão seguros de não estarem praticando o crime da Reserva Mental e a Exploração da massa de analfabetos funcionais que não entendem o que ouvem e o que leem! Uma analise da  guerra da Midia !

Mas o principal é aprender pois, este povo mesmo assim está anos luz à frente desta Republica Corrupta ! Vejam:
Esta é uma produção do Povo, tratando da Vida , da Arte e de suas Idéias de como corrigir e aperfeiçoar este Sistema Corrompido!
COMPAREM OS PRODUTOS E VEJAM O QUE EU DISSE  !

Uma produção para a mídia internacional

LEVANTA SANTA MARTA !
REVOLUÇÃO URGENTE ! Como preparar uma BOMBA que derruba Governos Tiranos ! #naovaitercopa #revolução #vemprarua
http://tektonike.blogspot.com/2014/01/da-ditadura-democracia-uma-contribuicao.html?spref=tw
NÃO SE JOGA PEDRA EM POLÍCIA !

http://www.youtube.com/embed/wAUMSzQTIrc

terça-feira, 2 de julho de 2013

Problemas das Urnas Eletronicas põem em risco a lisura dos pleitos. Assine a petição: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=UE2011BR



Correm há muito tempo muitas denuncias sobre a fragilidade e vulnerabilidade das urnas eletrônicas e o Sistema de apuração dos votos das eleições. Vários parlamentares o fizeram e estudos acadêmicos que sugerem a correção das falhas e vulnerabilidades do sistema.  Mais recentemente pronunciamentos do Deputado Fernando Chiarelli, que podem ser vistos no Youtube, demonstram a necessidade da revisão deste sistema, tornando-o seguro e fidedigno à vontade soberana do povo !

A vulnerabilidade das urnas eletrônicas invalidam totalmente um pleito através deste sistema.
Antes de qualquer ato Democrático, sendo a base o voto livre representando o exercício da vontade soberana do povo, este sistema de votação através de urnas eletrônicas deve ser revisto, aperfeiçoado, tornando-se um meio comprovadamente seguro de aferição, contagem e verificação a qualquer tempo, sendo implementadas todas as rotinas para as garantias da Lisura do Pleito ! Sem isso todo o processo permanecerá eivado de vícios e invalidado !