Translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

RT - #Povo, #Poder, #Democracia: #Força e #Direito #Bastam

TEMOS UMA FORÇA ARMADA COMPROMETIDA COM A LIBERDADE E O DIREITO DO POVO BRASILEIRO !
GENERAL VILAS BOAS !




Ter poder é importante ! 


É por isso que eles matam, fraudam eleições, fazem o diabo !

Porque as ações de quem não tem poder, o exercicio da cidadania por quem não tem poder, num Sistema corrupto como este que aí temos, é coisa muito trabalhosa, dispendiosa e dificilmente surte efeito!

As Armas tem o PODER DE DESTRUIÇÃO, por isso a Força Armada é quem garante o Direito desde Roma e na Filosofia do Direito Romano, pelo Poder de Destruição das Armas que legalmente portam as Forças Armadas!

Sempre será o Poder que efetivará as transformações!

Democracia é um sistema em que o povo "acredita" que está no Poder mas, é uma falácia se o Povo dela "desacreditar"..

O Poder "emana" do povo pelo voto mas, este é fraudado e dá posse a Picaretas ilegítimos e o povo não exerce o poder e nem recebe dele os resultados de sua ação corrupta que enriquece estranhos, estrangeiros e corruptos!

Uma grande picaretagem!

Já, se Mobilizarem a Força de Destruição do Povo, nem que seja com porrete; um milhão de brasileiros partindo pra cima e marchando sobre Brasília; e começar a quebrar e depor no porrete estes picaretas, logo as Forças Armadas aparecerão para concluir a Obra e com certeza aderirão!

Se não for assim, serão barrados nas portarias; vão lhe calar a voz; vão tratorar e passar por cima de seus direitos; vão ficar dançando Bolero, dois-prá-lá, dois-prá-ca com estes corruptos e sendo roubados até a falência total do #Brasil

Aprende uma coisa:

SÓ TEM PODER DE FAZER QUEM TEM PODER DE DESFAZER!

#FORÇA e #DIREITO #BASTA

Por isso, em ultima instancia de apelação o Povo recorre às FFAA, ultima trincheira da Democracia depois que algum autoritarismo cooptou o Legislativo pela corrupção de algum Mensalão, depois que cooptou a Justiça pelas Benesses Vitalícias, as FFAA são a ultima trincheira antes que a Democracia sucumba ante alguma Ditadura abusiva!





EM FUNÇÃO DA VASTA REFLEXÃO PUBLICADA NO LINK ACIMA. ESPERAMOS DAS FORÇAS ARMADAS A AÇÃO EM CONTRAGOLPE !
#DireitaSegueDireita #DireitaUnida #STFVergonhaNAcional #STFTraidor #CorteBolivariana #CORTEGOLPISTA
O Articulista é uma pessoa Pura, quase Ingenua mas bem Intencionada !No Entanto este tipo de Ingenuidade, propicia Perversidades inusitadas !Há de se Requerer do Povo em Armas, As FFAA a Intervenção do Contra Golpe para a Libertação do Brasil das garras desta CORTE BOLIVARIANA, CONSPIRACIONISTA CRIMINOSA e CONFESSA !#25AGO AVANTE POVO CONFIE NAS FORÇAS ARMADAS E VAMOS EM FRENTE!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado !
Tks!
Responderemos assim que lermos seu comentário !
Saúde e Paz !