Translate

domingo, 15 de junho de 2014

VOTO, MANIFESTAÇÕES, VAIAS, XINGAMENTOS E OFENSAS A MAUS HOMENS EM BOAS INSTITUIÇÕES: POR QUÊ ?

O Povo elegeu estes Politicos para gestores do Estado atraves do Voto, CONFIANDO NAS PROMESSAS que não se cumpriram !

Já houve manifestações educadas e fizeram de conta que não entenderam.
Já houve requisição de todo tipo e de forma ordeira mas, fingiram que atenderam com uma claque remunerada, fazendo de conta e vez do povo .

-BASTA ! - diz a Nação Indignada com toda a Corrupção e a desfaçatez do Governo .
https://www.facebook.com/photo.php?v=10201026338979929&set=vb.1811118937&type=2&theater
http://youtu.be/vSTLn3SDv5A
http://youtu.be/jeT6L4P_5y0
http://youtu.be/FoGv0HM1JuA
http://youtu.be/_ddB086QJjE
http://youtu.be/_gH6ivD-uKU
http://youtu.be/FoGv0HM1JuA
http://youtu.be/ndJQEW8P4ps

A CRISE é DE REPRESENTAÇÃO, O POVO NÃO CONFIA MAIS NAQUELES QUE O TRAIRAM E NÃO O REPRESENTARAM MAS, CONQUISTARAM SEU VOTO E O ENGANARAM E ROUBARAM !

O Povo respeita os simbolos Nacionais e as Instituições , o Povo respeIta seus herois verdadeiros e autenticos enquanto ABOMINA os CORRUPTOS E SEUS ACOBERTADORES !
E estes fingem não entender !

O Povo manifesta o respeito pelo Hino Nacional e não permite intervenção alienígena de FIFA ou qualquer estrangeiro que nos venha impor o que devemos ou não cantar de nosso Hino...

O Belo Hino que temos , um dos mais belos entre todos, de todas as Nações, muito nos orgulha e o Cantaremos inteiro.... mas, acabado o Hino Nacional, nossa indignação contra esta Classe Corrupta e Estelionatária Eleitoral será expressa e ela será Vaida, Xingada.

Ofendida de forma a deixar bem Claro que nossa Paciencia se esgotou e EXECRAMOS tais corruptos da Vida Publica por todos os meios que nos estiver ao Alcance, Vaia, xingamentos e o VOTO nas Eleições !!!

Esta foi a demonstração do Povo, a de que discernimos muitos bem o Valor do que nos Honra, da falta de Valor daqueles criminosos sonsos que nos ROUBAM!

O BRASIL UNIDO, FORTALECIDO, INSPIRADO PELO HINO QUE NOS HONRA , DESPERTA A CONSCIENCIA PARA OS ABUSOS DE QUE É VITIMA !

CANTAREMOS SEMPRE TODO O NOSSO HINO , EM EXEMPLO DE RESPEITO A NOSSOS SIMBOLOS NACIONAIS E A QUEM NOS MERECE !
Avante Brasil ! 

O Hino, A Vaia e o Xingamento pelo Povo Indignado ! 
entenda o "-BASTA !" na expressão do Povo !

Os analfabetos funcionais não sabem que estas palavras não são apenas palavrões ou xingamentos sem causa, não ! Estas palavras são formas de expressão da indignação de um povo contra um Governo Corrupto , reclamado e sonso, representado pela Dilma , mas, o C... significa "todos os corruptos" que queIram blindar e apoiar os demais corruptos para manterem-se impunes e no poder como aqueles criminosos apenados que o PT não expulsou;

Ou, ainda, este DIRETOR DA PETROBRAS COM 23 MILHÕES DE DOLARES NA CONTA BANCARIA BLOQUEADA NA SUIÇA E QUE TEVE QUE VOLTAR A SER PRESO, NO MAIS RECENTE ESCÂNDALO, O DA PETROBRAS, (OUTRO ORGULHO BRASILEIRO VILIPENDIADO) !

E, MUITAS OUTRAS COISAS ABSURDAS QUE, DIA A DIA, APARECEM PARA CIÊNCIA DO POVO ROUBADO E ILUDIDO !


Então, aqueles CENSORES DA MANIFESTAÇÃO EXPONTÂNEA DO POVO; aqueles que se mostram solidários à corrupção; aqueles que a praticam ou dela vivem, PONHAM aí o seu C... na reta, solidários à Dilma!

‪#‎CopadasCopas‬‪#‎nãovaitercopa‬ ‪#‎VAITERCOPA‬ ‪#‎Nacopavaiterluta‬

http://youtu.be/ohrI2qJOjr0