Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2016

#WE BRAZILIAN PEOPLE - Depois da Admissão na Camara dos Deputados por 367 votos a favor do Impeachment e 137 contra, vamos para a Admissão no Senado!


Esta semana será votada a comissão de analise da Admissão pelo Senado, com 21 senadores indicados por diversos Blocos.
Farão o Relatório e no Plenário  votarão !
Uma Pergunta: Para que serve o Processo de Admissão na Camara se novamente se verificará a mesma Admissão no Senado?
É para dar tempo aos Réus nestes processos , no mínimo Ilógico !

WE BRAZILIAN PEOPLE

 We BRAZILIAN PEOPLE A Vontade do Povo Brasileiro - FORA DILMA ! DILMA GET OUT ! 







quinta-feira, 14 de abril de 2016

#RT NO PRÓXIMO DOMINGO MAIS UM PASSO PARA O FIM DA REPUBLICA PELEGA ! E O SAPO BARBUDO VAI PRO XILINDRÓ !



NO PRÓXIMO DOMINGO MAIS UM PASSO PARA O FIM DA REPUBLICA PELEGA !

E O SAPO BARBUDO VAI PRO XILINDRÓ !


A Republica Pelega foi construida de forma planejada desde a posse de Geisel !
Preparou tudo com cuidado, milimetricamente planejado.
Senadores Biônicos , dois turnos, Eleições Municipais separadas de Estaduais , Sintonizando Prefeitos para fazerem Governadores e estes o Presidente !
Não viriam os Capitais fugitivos da Revolução Portuguesa, nem da Cia dos Diamantes, invadida nas Colônias mas, com sede em Bruxelas, cujos sócios Salazaristas receberiam bilionárias Indenizações nas Cortes Internacionais , no Câmbio Português !
Simonsen, Delfim precisavam Correr para atrair estes Capitais para o processo de Infraestrutura, Angra dos Reis, Binacional Itaipu, Carajás, Hidrelétricas no Norte, Alumínio, Ferro, Manganês, Cobre , ouro e Ferrovias para Portos de Grande Calado no Norte... 200 Milhas de Mar a explorar ....
Mas, Brizola e Prestes, demonizados na Revolução Portuguesa precisavam ser anulados !
Foi feita a Revitalização dos Sindicatos, Guindando o Peleguismo, o PT, Centrais para afastar Prestes e Brizola antes que a pressão viesse pela Anistia, esfacelou o Trabalhismo de Vargas, Retirou a Sigla PTB de Brizola,
O Barba X9 treinado para catalisar as esquerdas em primeiro turno alijando afins, e perder no 2º turno para quem o Sistema determinasse.
Foi mais um sapo da Ditadura que Brizola teve que engolir em troca da Anistia..."O sapo barbudo" dizia Brizola !
"Nunca faça aliança com Prestes ou Brizola !" estava nos Scripts da Cartilha com Frases de Efeito (A Retórica Social, A Responsabilidade é de todos, A Divida Social, Abaixo a Ditadura, etc...), e licenciosidade para brada-las em comícios, showmícios, sobre Metalúrgicos de trabalhadores das Fabricas de Canhões OTO MELARA do Recife e da INDÚSTRIA BÉLICA de SP ! .
Feitores e Capitães do Mato , Eminencias Pardas sempre monitoraram o processo mediando com as FFAA , STF, Até que os Generais descansassem em Paz !
A igreja fornecia as CEBS, como Padim Cícero havia mediado com Capitão Virgulino para Brecar o mesmo PRESTES anos antes !
Foi criado o Novo Cangaço Político !
Depois a criatura meteu a mão para se pagar os serviços prestados para a REPUBLICA PELEGA que chega ao FIM !

IDEOLOGIAS...SÓ NA RETÓRICA !

OPORTUNISTAS GOSTAM É DE DINHEIRO !

domingo, 3 de abril de 2016

TOMANDO O DESTINO NAS PROPRIAS MÃOS ! - A GUERRA CIVIL BRASILEIRA EM DEFESA CONTRA O ASSÉDIO E AMEAÇAS EMANENTES DO PALACIO DO GOVERNO COM ANUENCIA DAS FFAA CONTRA O PÒVO BRASILEIRO



No Dia Mundial da Juventude, uma mensagem do líder Leonel Brizola."É através dos jovens que surgem os movimentos transformadores"
Publicado por Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini em Quarta, 30 de março de 2016
https://www.facebook.com/fundacaoleonelbrizola/videos/534013760118625/?pnref=story
Rua De novo ?
Quantas vezes teríamos que ir as Ruas?
Desde 2013, nos últimos três anos já fomos 12 vezes, 4 por ano!
Não se pode dificultar tanto o exercício da Cidadania !
Nos trabalhamos temos que sustentar nossas famílias e nosso pais, temos que gerar produto, arrecadar nossos impostos para pagamento de todo o Serviço Publico, Administradores, temos que pagar nossos Políticos, temos que arrecadar para pagar nossos Policiais, pagar nossos Militares, temos que arrecadar para pagar nossos Juízes,
Nossos Médicos Públicos, Médicos nacionais e Cubanos, temos que arrecadar muito, !/3 de nosso trabalho é para pagar impostos, 4-5 meses do ano são só para a arrecadação de impostos...


Então não é possível além de todas estas responsabilidades ainda ficarmos indo 1,2, 3, 4, 5, 6 ,7...n vezes requerendo a mesma coisa, abominando a corrupção, requerendo os Serviços Públicos que nos são Sonegados, os roubos do que arrecadamos, os assaltos à Petrobras, Eletrobras, da Saúde, da Educação, a Contrapartida dos nossos Gestores Públicos que faltam com a palavra, praticando estelionatos, etc...
O Fato é que As FFAA estão sob Comando da Dilma !
Se O Assédio e a Ameaça à População Brasileira e nossas Instituições, são feitas de dentro do Palácio do Executivo, nas barbas da Comandante Suprema das Forças Armadas e nada acontece, Estamos debaixo de uma Ditadura apoiada pelas Forças Armadas.
É Simples Assim !
Estamos debaixo da Ditadura dos 10% !
‪#‎AgoraÉGuerraOuNãoÉ‬
Não esqueçam, Hitler teve Forças Armadas também, Hitler teve Exercito, Mussolini, Franco, Stálin, Mao, Lênin, todos Tiveram Forças Armadas .. A Guerra é do Povo (90%) contra eles (10%) e as FFAA está do lado deles.
Temos que nos organizar é uma Guerra !
Temos que solicitar Ajuda do Mundo Livre Todo como fizeram os Judeus da Alemanha !
***
As FFAA estão sob Comando da Dilma !
Se O Assédio e a Ameaça à População Brasileira e nossas Instituições, são feitos de dentro do Palácio do Executivo, nas barbas da Comandante Suprema das Forças Armadas ... e nada acontece, então, estamos debaixo de uma Ditadura apoiada pelas Forças Armadas.
É Simples Assim !
Estamos debaixo da Ditadura dos 10% !
...
NINGUÉM DEVE DESISTIR DO BRASIL, SOMOS TODOS IRMÃOS COM IGUAIS DIREITOS E DEVERES MAS, SE ALGUÉM DEVE DEIXAR A POSIÇÃO É A MINORIA DE 10% DOS QUE ESTÃO AGARRADOS NAS TETAS DO ESTADO COM GESTÃO CRIMINOSA !
...

Deixem de mentir para o Povo Brasileiro !
Nos Respeitem !
O Povo Brasileiro não está dividido ! 

O Povo Brasileiro está SUBMETIDO, SUBJUGADO A UMA DITADURA GARANTIDA PELAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS E A IMPRENSA !
Uma Lasquinha dos que dependem dos corruptos ainda lhes dão apenas 10% da população ! 

OS TRES PODERES CORROMPIDOS , DESTRUÍDOS !
São 184 MILHÕES DE BRASILEIROS contra 20 milhões do aparelhamento institucional, partidos da base do governo corrupto e as FFAA !
SOFISTAS DE PLANTÃO CHAMAM ISSO DE DIVISÃO DO POVO !
VÁ PLANTAR BATATA !
VÁ TRABALHAR 10% VAGABUNDO, LARGA AS TETAS DO ESTADO ! E OS QUE QUISEREM LIBERDADE DEVEM GANHAR AS RUAS E DENUNCIAR AO MUNDO ! ‪#‎SOSBRASIL‬