Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2018

INDIGNADA A NAÇÃO BRASILEIRA REAGE Á TENTATIVA DE GOLPE DOS TRES JUIZES BOLIVARIANOS NA 2ª TURMA DA SUPREMA CORTE E HAVERÁ REAÇÃO EM CONTRA GOLPE !

 FFAA AGIRÃO EM CONTRA GOLPE COM O USO DA FORÇA PARA GARANTIR O DIREITO CONSTITUCIONAL DA NAÇÃO BRASILEIRA !

BEM VINDAS NOSSAS FFAA !



A 2ª Turma do STF decide retirar partes da Delação da Odebrecht da Operação Lava Jato !

Foi uma decisão indecente e escandalizou a Nação Brasileira !

O IMPACTO É NENHUM NA OPERAÇÃO LAVA JATO NAS AÇÕES CONTRA A CORRUPÇÃO QUE CORREM EM CURITIBA SOB JURISDIÇÃO DO JUIZ MORO, MAS REVELOU SUBJACENTE A GRAVE ARTICULAÇÃO DE UM GOLPE DE ESTADO EM CURSO, QUE ESTÁ A EXIGIR UM CONTRA GOLPE DE NOSSAS FORÇAS ARMADAS PARA A GARANTIA CONSTITUCIONAL DO DIREITO DA NAÇÃO BRASILEIRA, DA LEI E DA ORDEM!

A Delação da Odebrecht aconteceu depois da POLÍCIA FEDERAL e do Ministério Público reunirem as provas!

Nem precisavam da delação para condenar o Marcelo e os diretores com os Políticos corruptos !

Somente depois de descobertas tantas provas dos crimes, os Odebrecht correram atrás da Delação Premiada. Até aquele momento Marcelo Odebrecht persistia na pratica de ações criminosas, instruindo a destruição de provas pelos seus diretores que ainda estavam em liberdade; mandava destruir servidores utilizados no Sistema de Controle dos processos envolvidos nas negociações de propinas; tentou desativar e destruir Servidores Hospedados em Dependências  especializadas em países da Europa, enfim, persistia na tentativa de obstrução da Justiça e do esclarecimento dos fatos criminosos.

As provas estavam reunidas e apresentavam-se de imensa gravidade ! 

E os Odebrecht buscaram a delação premiada por verem-se impotentes para Obstarem as investigações da Força Tarefa de Curitiba ou dela Escaparem pela destruição de provas que já estavam reunidas o suficiente para a provação necessária !

A Empresa iniciou um processo próprio de informação à Imprensa de todos os políticos subornados , informando uma Lista de comparsa, cúmplices na pratica de Ilícitos !

A Delação só serviu para premiar os Odebrecht e seus Diretores Criminosos !

Não mudou nada das provas coletadas !

A Delação da Odebrecht é apenas um indicativo de provas, as quais uma vez verificadas e juntadas aos autos, são integrantes do processo e não da delação !

As provas que a Delação indicou, as planilhas de distribuição das propinas pelo Departamento de Pagamentos Estruturados, permanecem nos Autos do Processo !

A indecente Decisão do STF não suprime as provas coletadas e nem as invalida ou vinculam estritamente à delação.

Delação é mera placa indicativa de onde se escondiam as provas.

Uma vez realizada A JUNTADA DA PROVA INDICADA, PODE ATÉ ANULAR A DELAÇÃO QUE A PROVA NÃO SE PERDE E É APROVEITADA !

A INDECÊNCIA CHOCOU OS CIDADÃOS DE BEM E HONESTOS DA NAÇÃO MAS FOI SÓ UMA CONFISSÃO DA MÁ FÉ DOS JUÍZES E NENHUM EFEITO SURTIRÁ PARA RETIRAR AS PROVAS DA COMPROVAÇÃO DOS CRIMES E DOS CRIMINOSOS NAQUELAS AÇÕES QUE TAMBÉM COMPORTAM O PELEGO LULA  APENAS COMO MAIS UM DOS RÉUS !

 

*******

ENTRETANTO O QUE DE MAIS GRAVE SE DEPREENDE, DAQUELA IGNOMÍNIA PERPETRADA PELA 2ª Turma da Corte Suprema, STF, VAI MUITO ALÉM DA SIMPLES BLINDAGEM DO CRIME e DOS CRIMINOSOS DA QUADRILHA QUE ASSALTA O BNDES , A PETROBRAS, GOVERNOS DIVERSOS E AS ESTATAIS BRASILEIRAS!

Grave foi essa atitude da 2ª Turma do STF, ainda que em nada atrapalhe o desenvolvimento da Lava jato em Curitiba, porque revelou a característica intenção e a ação de um Golpe de Estado em curso pela Organização Criminosa, nas pessoas dos três juizecos Bolivarianos e dos Réus a quem tiveram a pretensão de garantir a impunidade dos crimes !

CONFIAMOS que o Comando de nossas FFAA não esteja envolvido neste Golpe Bolivariano e assumam o protagonismo do Contra Golpe no mais breve possível !!

Conforme postagem nas redes sociais :

Análise de um jurista:

"O STF NÃO ESTÁ DEFENDENDO CORRUPTOS, ELE ESTÁ CONSUMANDO UM GOLPE DE ESTADO BOLIVARIANO!

Quando o STF simula a defesa de Lula e de corruptos de alto calibre, destruindo com a Constituição Federal, ele está de fato é se erigindo em um Quarto Poder, acima de todos os Poderes Constituídos, o que é Golpe de Estado de máxima eficiência, pois assim ele se outorga poderes constituintes originais, privativos do povo brasileiro. E mantém uma aparência de legitimidade "democrática".

Ele passa a ser o Poder Constituinte Original. O povo deixa de ser o Poder Constituinte Original. Isto está muito além do que chamam de "aparelhamento das instituições".

Os outros poderes serão figuras decorativas para melhor manter aparências de "democracia".

A proteção do STF a corruptos não é o seu objetivo primário, portanto. É um meio eficiente para se firmar como Quarto Poder.

E como PODER ilegítimo, ele somente pode ser enfrentado pela FORÇA, sem outra opção.

Neste estágio do uso de sua autoridade ilegítima para proteger corruptos condenados de maior expressão, ele STF já consumou a destruição do Estado de Direito, pois nem o Poder Judiciário resta preservado.

O Poder ilegítimo jamais fez concessões ou negociou ao longo de toda a história. Somente é afastado pelo uso da força, que ele próprio passa a ser o maior legitimador."

(Celso Galli Coimbra OABRS 11352)

#CONTRAGOLPE JÁ 

domingo, 8 de abril de 2018

#RT ENTREGA , LULA ! O CIDADÃO BRASILEIRO PAGADOR DE IMPOSTOS AGUARDA SUA DELAÇÃO PREMIADA


ENTREGA, LULA !

Lula Preso, MAS ESTÁ FALTANDO MUITA GENTE !
PRECISAMOS ACABAR COM ESTE FORO PRIVILEGIADO !
ENTREGA, LULA !
O Pelego do ABC, não caiu do céu na cadeira do Presidente da Republica para instalar um Sistema de Corrupção e Desvio de Recursos Públicos do Brasil SOZINHO !
O desastre Lula na Historia recente do Brasil, teve uma trajetória desde o Militarismo na Velha Republica tecendo com diversos agentes políticos na redemocratização, na reconstrução dos Sindicatos, principalmente o dos Metalúrgicos, com uma Interface muito grande com a Indústria automobilística e a indústria Bélica e secreta dos Militares (Canhões Otto Melara - Pernambuco), Carros Especiais, BRUCUTUS, LANÇA Misseis, ENGESA, etc...), na criação das Centrais Sindicais, aglutinando os milhares de Sindicatos, na Anistia, na Assembleia Constituinte, na formação do Foro de São Paulo, nas relações com Ideologias na América do Sul , Central e Caribe , com parceiros para exportação do mesmo sistema de corrupção implantado nacionalmente e internacionalmente para Saquearem o nosso BNDES e BNDES/PAR, em um verdadeiro assalto ao Tesouro Nacional Brasileiro, que faz o Funding do Banco Estatal, com cujos retornos "Superfaturados" e "subdimensionados" maquiam a nossa Inflação !
 
 ...
UMA DELAÇÃO PREMIADA DO TORNEIRO METALÚRGICO LUIZ INÁCIO para que possamos PASSAR REALMENTE O BRASIL A LIMPO, REPISANDO OS PROBLEMAS DO GOVERNO MILITARISTA ONDE E QUANDO O POLÍTICO NASCEU (AMAMENTADO por Geisel E Golbery , nidado nos seios das CEBS de Evaristo Arns com Papinha de Frei Beto fortificado com pinhões de Campos do Jordão e amparado por Delfim, pelo Cambio Português e capitais fugitivos da Revolução Portuguesa de 1974, entre eles a Velha Cia dos Diamantes de Angola e Moçambique, confiados a Delfim Neto e Bancos Comerciais e de Investimentos, varias Seguradoras, etc...), ASSIM COMO OS PROBLEMAS DESTA FALSA DEMOCRACIA QUE CORROMPEU, INSTALANDO A ORCRIM APARELHADA NO PODER, COM PROJETOS NUCLEARES SECRETOS DE BILHÕES ESCORREGADOS PELOS RALOS DO PODER DESDE A DECADA DE 1970/80
... 
DESDE O COLO DE GOLBERY E GEISEL ATÉ ÀS URNAS ELETRÔNICAS DA FÉ CEGA, DAS ELEIÇÕES BOLIVARIANAS, SEM POSSIBILIDADE DE AUDITORIA DE VOTOS, COM O QUE PODEM FRAUDAR OS RESULTADOS, POIS NÃO EMITEM O VOTO IMPRESSO PARA VIABILIZAR A CONFERENCIA, RECONTAGENS E CONFERENCIA DAS TOTALIZAÇÕES, DESDE LÁ ATÉ AQUI CORREU MUITA HISTÓRIA NESSA REPUBLICA PELEGA!

OS BRASILEIROS TRABALHADORES, CONTRIBUINTES HONESTOS ESPERAM A DELAÇÃO PREMIADA DO METALÚRGICO QUE NÃO É MÁGICO MAS, UM AGENTE NA TESSITURA POLÍTICO-SOCIAL DO BRASIL E QUE HOJE É UM PRESIDIÁRIO CONDENADO EM PRIMEIRO PROCESSO A 12 ANOS E 1 MES DE PRISÃO !
 ...
Então, o cidadão honesto e pagador de impostos roubados aos montes que somam Trilhões de Reais, aguarda a delação premiada do condenado !
Esta Delação Premiada poderá explicar muito das reações de Juízes e outros Políticos, de Eminências Pardas da Vida Publica Brasileira e até mesmo modificar Epitáfios honrosos !
ENTREGA, LULA !
#globo #GLOBONEWS #G1 #R7 #recordnews #BANDNEWS