Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Governador de São Paulo diz que faltaria guilhotinas na Bastilha se o povo soubesse de tudo que esta acontecendo ! CORAGEM GOVERNADOR ! MOBILIZA O SEU POVO !



Esta manchete foi o fato mais grave e mais importante que li nestes últimos anos !



A indignação do político paulista procede; a afirmação sobre o desconhecimento do povo, mais ainda e poderá encontra ecos na população se matar a cobra e mostrar o pau ! Mas, não será compreendido em linguagem virtuosa !

O Brasil tem 74% de sua população formada por analfabetos funcionais que não estabelecerão relações entre figurações da História Universal. Não compreenderão o que é Bastilha, nem suas relações com a guilhotina, nem tampouco os contextos históricos desta analogia ! Quando o analfabetismo funcional compreende 20% da população já se consideram que o Sistema Educativo tem graves problemas! Imaginem com 74% de analfabetos funcionais, significa que a Nação já está destruída em sua capacidade de compreensão e reação !

Só atenderão a vozes de comando emocionadas !

Mas se o Alckmin começar a empreender uma rota de comprovação do que afirma, ao final, as fileiras de apoio popular engrossarão, ele vencerá a próxima eleição para a Presidência da Republica e fara de cada voto do brasileiro as guilhotinas de que fala !

Governador: Mata a cobra e mostra o pau ! Seja o próximo Presidente da Republica !

Radicalize em sua Indignação ! Levanta os melhores espiritos de 1932, (afinal, São Paulo os produziu em sua maioria), para convocar seu povo a marchar sobre Brasilia!

Conduza cada criminoso mensaleiro, julgado e apenado, que chegar em aeroportos de São Paulo à prisão, radicalize e exija Celeridade e Respeito à Constituição Brasileira e verá que esta palhaçada que vemos aí acaba em poucos dias !

CORAGEM !
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/05/1275598-faltaria-guilhotina-se-o-povo-soubesse-o-que-se-passa-diz-alckmin.shtml

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado !
Tks!
Responderemos assim que lermos seu comentário !
Saúde e Paz !