Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

Problemas das Urnas Eletronicas põem em risco a lisura dos pleitos. Assine a petição: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=UE2011BR



Correm há muito tempo muitas denuncias sobre a fragilidade e vulnerabilidade das urnas eletrônicas e o Sistema de apuração dos votos das eleições. Vários parlamentares o fizeram e estudos acadêmicos que sugerem a correção das falhas e vulnerabilidades do sistema.  Mais recentemente pronunciamentos do Deputado Fernando Chiarelli, que podem ser vistos no Youtube, demonstram a necessidade da revisão deste sistema, tornando-o seguro e fidedigno à vontade soberana do povo !

A vulnerabilidade das urnas eletrônicas invalidam totalmente um pleito através deste sistema.
Antes de qualquer ato Democrático, sendo a base o voto livre representando o exercício da vontade soberana do povo, este sistema de votação através de urnas eletrônicas deve ser revisto, aperfeiçoado, tornando-se um meio comprovadamente seguro de aferição, contagem e verificação a qualquer tempo, sendo implementadas todas as rotinas para as garantias da Lisura do Pleito ! Sem isso todo o processo permanecerá eivado de vícios e invalidado !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado !
Tks!
Responderemos assim que lermos seu comentário !
Saúde e Paz !