Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2017

#NãoQueremosPazQueremosJustiça #WWW #MMM #WORLD #NOPEACEJUSTICE #HeyJudje #Brasil #CRIMES #CORRUPTION


#NãoQueremosPazQueremosJustiça





Pode até ser LEGAL mas, sem dúvidas é IMORAL atenderem a "DIREITOS" de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA em função de uma Constituição ,dita, Cidadã , enquanto MUITOS DIREITOS DA POPULAÇÃO são preteridos e mesmo abandonados !
DIREITOS HUMANOS DE BANDIDOS , somente depois de atendidos TODOS OS DIREITOS DOS CIDADÃOS HONESTOS, E o "sentimento" do Povo seja de que o Brasil está Esbanjando JUSTIÇA realmente !
O Dever de Justiça precede o Dever de Amor e Caridade !

***






Se Get Money GM - Gilmar Mendes mandou algum recado para Palloci e Duque ou quaisquer outros potenciais delatores do Topo da Republica Pelega, para evitar que o Judiciario venha a ser arrolado na Operação Lava Jato , soltando Eike Batista, Genu , Bumlai e agora O Dirceu, certamente tambem o Recado do Juiz BRETAS fixando a fiança de 52 MILHÕES para Eike, tambem tomou a forma de Recado que a Instancia dá aos Presos que pretendem a soltura atraves do aparelhamento do STF pela Corrupção e trafego de Influencias !
A esta altura o Dirceu já quer permanecer preso com a perspectiva de devolver 1 Bilhão desejando mante-lo nos colchões do Sr SLIM !
ENTÃO PREPAREM-SE AS EMINENCIAS PARDAS DA REPUBLICA , VVSS SUCUMBIRÃO À LAVA JATO ! E PERDERÃO BILHÕES QUE SERÃO DEVOLVIDOS !
É O FIM DA REPUBLICA PELEGA !
Há alguns anos Nelson Jobim, Ministro da Justiça e GM, Advogado da União, pretenderam a famigerada Lei da Mordaça para impor silencio aos membros do Ministerio Publico ! Não conseguiram !
Agora querem por em pratica a Mordaça sem a lei mas na pratica de artificios "alegados" !
Mas não prosperarão, pelo contrario, SUCUMBIRÃO !
AVANTE BRASIL !














#WWW #MMM #WORLD #NOPEACEJUSTICE #HeyJudje #Brasil #CRIMES #CORRUPTION







































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado !
Tks!
Responderemos assim que lermos seu comentário !
Saúde e Paz !