Translate

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

RT Há Bem que vem pra Males !


Antes de darem inicio a qualquer Politica para reduzir estas vitimas de balas perdidas e da violência, penso que devem parar imediatamente com aquelas politicas que fomentam os meios pelos quais a violência e estas vitimas acontecem !
Implementar critérios rigorosos ao acesso a micro credito e beneficio de transferência direta de recursos!
PORQUE:
O TUMOR Central do qual Derivam todas as Metástases é o POPULISMO!
O Micro Crédito , as Bolsas e o micro Benefício com transferência direta de dinheiro em espécie, concedidos sem critérios rígidos, mantem os que estavam abaixo da linha da miséria e passam a constar na Linha da pobreza! 

É Desejável e Louvável!
Mas, a outros serve de estimulo e incentivo para não andarem na Linha ! Sem dúvida nenhuma, tem bandido que deixa de comer para investir em projetos com cenários maiores, cujas ferramentas e insumos ficam acessíveis com pequenas verbas que logo se multiplicam!
Um revolver 38 lhes dá acesso a relógios, pulseiras de ouro, correntinhas , carros, bagulhos, pedras, carreirinhas e trouxinhas, que no mercado do crime aumentam a renda significativamente e isenta de Imposto de Renda!
Podem proporcionar rapidamente "UM DIA DE REI"!
É uma Tentação à qual os fracos de espirito sucumbem!
A Sociedade prepara o crime e o fraco de espirito o pratica !


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=756921274376932&set=a.120806934655039.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

RT No BRASIL #Utopia é a #Democracia !






...

No BRASIL Utopia é a Democracia!

#FRAUDE 
Queremos #REPUBLICA


Houve Audiencia Publica para tratarmos desse tema mas, nem TSE nem SMARTMATIC, sua comparsa na fraude das eleições, compareceram na audiência pública realizada ontem (16-12-2014.

Nenhum criminoso é obrigado a produzir provas contra si mesmo enquanto réu.

A atitude é compreensivel e não há Força Legal que os obrigue a prestar contas de seus crimes, mesmo porque:

Nem seria nescessária qualquer confissão ou auditoria do processo de votação brasileiro para afirmar que é uma fraude !

É exatamente pela volatilidade do Dado Virtual e do Arquivo Magnético, que o mesmo sozinho não tem valor jurídico, somente depois de Impresso.

É a base Material (ou Microfilmada com toda a tecnica de segurança e endereçamento dos microfilmes que continua sendo Base Documental Física), que dá valor ao Banco de Dados Magnético (grafado em sistema binário "0011000111110001100011" sem valor juridico caso não seja acompanhado do algoritmo significante que dá o significado do conjunto numerico em binario) !

A Moeda Fisica ou o Documento de crédito ou de Débito é que representam os valores que constam em sua Conta Bancaria, nas Consultas do Seu Home Banking , tambem a Conta bancaria que refere, o faz à Base Documental física, com Ficha de Assinaturas da pessoa, Documentos de Identidade, CPf e Comprovante de Domicilio, em copias validadas por autoridade competente, que validam a Base de Dados de Contas bancarias;

Sua Carteira de Identidade , sua certidão de Nascimento, seu titulo de Eleitor ou sua Carteira de Habilitação, materiais, é que devem ser apresentados nos atos em que são exigidos ! Mostre seu titulo de Eleitor e Seu Documento (Com Foto) digitalizados na telinha do seu IPhone para um mesário e ele não poderá aceitar para lhe dar acesso à urna onde voce votará e nem considerará sua presença !

São as Fichas preenchidas de um Questionário que representam um Censo qualquer e devem ser microfilmadas e arquivadas para verificações e consultas, a qualquer tempo, necessárias à Validação do Banco de Dados que se cria após sua digitação;

São os Contratos assinados e registrados adequadamente que representam as transações com seus objetos e, ainda que disponiveis em meios virtuais e magnéticos, são passiveis de impressão a qualquer tempo;

TODO DADO VIRTUAL E TODA UNIDADE DE DADO ARQUIVADO EM MEIO MAGNÉTICO, EM ULTIMA ANALISE, REPRESENTA UM DOCUMENTO FISICO PARA TER VALIDADE E DEVE SER VERIFICAVEL A QUALQUER TEMPO !

O Mesmo Principio e as mesmas normas do Bom senso para as Tecnologias de Tratamento da informação se aplicam tambem ao Processo de Votação Eletronica e, uma vez não atendidos, torna invalida qualquer Base de Dados e me permite com propriedade afirmar que É UMA ‪#‎FRAUDE‬ !

As pessoas que estão decidindo sobre isso não entendem nada disso e estão mal assessoradas, expondo toda a Nação a Riscos Incalculáveis !

Por exemplo: Que tal voce pedir seu Saldo a seu banco e a empresa lhe informar assim:

BANCO DO OTARIO SA .............. SALDO

Pessoas Juridicas ........................100.000,00

Pessoas Fisicas Preferenciais.........30.000,00 <<<<< (voce está aqui!)

Pessoas Fisicas Essenciais............10.000,00

ANALOGAMENTE AO CASO ISTO É UM BOLETIM DE URNA (BU) !

Nem seria nescessária qualquer auditoria do processo de votação brasileiro para afirmar que é uma fraude !

"Conhecemos as Propriedades do Sol não apenas pelo calor que sentimos na pele ou pela luz que chega a nossas retinas mas, tambem, pelos Raciocínios!" (C.G.Jung)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=760642360671490&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=1&theater

O JOGO DA CONIVÊNCIA

Palhaçada ! Após reconhecerem o resultado das Urnas da fraude, Partidos requerem Auditoria do que sabem ser inauditável !

Alguém tem duvidas de que os Partidos irão convalidar a Fraude através de uma suposta Auditoria do Inauditável ?
Quem não reagiu de pronto a um sistema que não imprime o voto ,
. que não permite a conferencia unitária do voto,
. que processou apuração secreta,
. que alterou Horários de Verão e antecipou a vigência da Lei criando 3 horas de margem para a apuração secreta,
. que não denunciou a Base de Dados inconsistente por não possuir representação no meio Físico, o voto, que a valide, entre tantos outros erros técnicos graves...
. Certamente não está interessado na correção do Sistema de Fraudes mas guarda a esperança de se apropriar dele no momento Oportuno.
. É um grande acordão fisiológico desde que implantaram estas urnas eletrônicas e passaram a exigir a Fé Cega e Absoluta na Tecnologia mal empregada !
. NEM SERIA NECESSÀRIA ESTA AUDITORIA PARA DECLARAR QUE O SISTEMA ELEITORAL É UMA FRAUDE JÁ DENUNCIADA POR MUITOS QUE FORAM ALIJADOS DO PROCESSO !
. Quem não apoiou a anos atrás a iniciativas anteriores que requereram a impressão de votos não irá denunciar a fraude !!!
‪#‎carlossampaio‬ ‪#‎PSDB‬ ‪#‎FRAUDE‬ ‪#‎ELEIÇÕES‬ 
http://tektonike.blogspot.com.br/2013/07/problemas-das-urnas-eletronicas-ooe-em.html   


A REPÚBLICA PELEGA 



De Geisel a DIlma !


Vivemos numa República Pelega que engana e arrecada, os e dos trabalhadores, para a corrupção e enriquecimento pessoal de muitos corruptos ! 

Nosso problema é que hoje eles Fraudam Eleições e tem um projeto de poder que não permitirá a alternância , onde um dia os mocinhos prendem os bandidos.... 
A partir do Sistema de Fraude de Votações só empossarão bandidos pré-pagos!
Todos Pelegos da mesma farinhada !

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

RESPOSTA ÀQUELES QUE, POR INGENUIDADE OU POR MÁ FÉ, VOLTA E MEIA AFIRMAM QUE HOUVE ELEIÇÕES E QUE "A" OU "B" TEVE TANTOS VOTOS OU QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO HAVERÁ MUDANÇAS !


RESPOSTA ÀQUELES QUE, POR INGENUIDADE OU POR MÁ FÉ, VOLTA E MEIA AFIRMAM QUE HOUVE ELEIÇÕES E QUE a OU b TEVE TANTOS VOTOS OU QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO HAVERÁ MUDANÇAS !

Sem medo de errar, podemos afirmar que somente depois que a República levar à Guilhotina Justa (Metáfora) da Lei ou ao Cadafalso (Metáfora) da Verdade Democrática aos Fraudadores de Eleições do Brasil, TSE, SMARTMATIC/DIEMBOLD e seus beneficiarios corruptos, alguem votado pelo Povo brasileiro ganhará eleições e poderá resgatar o Brasil . 

Do contrario, as Eleições serão sempre a cenoura amarrada na frente da viseira dos burros. 

Quando o Povo reinvidica algo nas Ruas, com sua voz Rouca, nos dizem: - esperem as eleições, não enforque ninguem, não guilhotinem ninguem, as Urnas são o Cadafalso que querem, renovem a Camara, Renovem o Senado, Renovem o Executivo a seu modo, democraticamente !. 

Mas, quando Chegam as Eleições eles fraudam e dizem: -Povo Burro, são uns Leões nas Passeatas mas, Burros nas Urnas; todo Povo tem o Governo que merece... etc...

E assim empossam ilegitimos representantes corruptos. 

O Povo percebe que foi enganado, fraudado em sua vontade e recorrem às Instituições que tem o dever de defender o Direito ! 

Mas, instiuições aparelhadas pelos mesmos interesses da fraude, sem nada demonstrar, afirmam que o processo é Honesto e exigem Fé Cega no que não é demonstrável, auditavel, comprovável e ao Litigante Condenam por Litigio de Ma Fé !

Diante do Absurdo desrespeito ao Direito Afrontado, Abusivamente, o Povo Recorre às Forças Armadas Constitucionais, por definição, presentes para a Garantia do Direito ! 

Então, respondem ao Povo: - Se o Povo For às Ruas Requerendo , Denunciando e Exigindo a Garantia do Direito, cumpriremos nosso dever ! 

Ao mesmo Tempo os Usurpadores pela Fraude acusam: -Povo Fascista, Golpistas Ditatoriais, Retrogrados da Ditadura !

E prosseguem o saque do erário Publico cujo acesso lhes foi dado por Fraude Eleitoral ! 

Mas o Povo insite e vai às Ruas e Pede a Intervenção Militar Constitucional, em garantia de seus Direitos vilipendiados e, então, nos dizem novamente: -Aguardem as eleições, não guilhotine e nem enforquem niguem, será Pelas Urnas a Mudança Democratica ! 

Até ao dia em que a Democracia se revolta , reune um , dois ou tres milhões e marcha sobre os corruptos com rios de sangue ! 

Ou a Republica funciona, se antecipa e age com lisura e correção ou o Brasil conhecerá a guerra civil com muito derramamento de sangue ! 



Porque #FoiFraude #ComFraudeNãoVale #NãoMeRepresenta #NãoEmMeuNome #NãoSomosPapelHigiênicoDeFraudes

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RT - "IN HOC SIGNO VINCES!" - A Guerra Estranha !



Atualização em 13/04/2017






 MOAB - A Mãe de todas as Bombas usada pela primeira vez !


Atualização em 30/04/2016


 Coleção de vídeos interessantes sobre a matéria !

 A Humanidade precisa se unir !

Atualização em 14-11-2015 

#‎NãoQueremosPazQueremosJustiça‬ ‪#‎HáTerroristasNoPoder‬
Eles usam palavras como Hediondo, Ataque Hediondo mas nunca podem empregar seus próprios títulos: "Terroristas", nunca usam o termo "Terrorista", suas consciências não permitem !
Acorda canalha !
O ATAQUE A PARIS E A NOSSOS BRASILEIROS FOI ATAQUE TERRORISTA ! PÔ !
Cai na real !
Atualização em 14-11-2015 O que aconteceu na França nestes últimos tempos era previsível !
Os conceitos Socialistas infantilizam as pessoas, porque fazem uma fusão do Materialismo com o Humanismo e assim perdem a compreensão da realidade humana da vida e da História.
Os materialistas iludem-se ao considerarem somente a "exterioridade" dos Ser e das coisas.
Para eles, "LIBERTAÇÃO" é Poder Aquisitivo de Bens Materiais !
Como se pudessem comprar a tudo com o bem material !
Não consideram AQUILO QUE NÃO TEM PREÇO !
Compram Mensaleiros corruptos, Políticos, Juízes, Empresários;
compram as Consciências de Artistas , jornalistas, Editores, Jornais, Revistas e TVs com suas propagandas ilusórias e escravizam com algum bem a todos os miseráveis !
Mas não consideram AQUILO QUE NÃO TEM PREÇO !
AQUILO QUE É TÃO CARO , QUE O PODER AQUISITIVO NÃO É EM MOEDA CORRENTE !
Ao verem um ser com cabeça tronco e membros, logo o consideram Humano e Semelhante e para eles tentam aplicar as mesmas Leis e direitos que aplicam a Si !
Não supõem de imediato que aquele ser não é seu semelhante e nem, tampouco, Humano !
Somente depois de experiências como estas que o mundo tem sofrido, estas crianças socialistas caem do muro, "fecha o forno e assa o pão" , compreende o velho ditado que "Forno aberto não assa pão!" e então, passa a reconsiderar os limites humanos e não humanos, passa a perceber que existem seres com cabeça tronco e membros , exteriormente parecem humanos mas, não são! Aqueles seres são capazes de práticas que um Ser Humano, Sociável, Solidário, Gregário e Bom jamais admitiriam para si praticarem !
Não !
Eles não são assim, e são capazes de produzirem desgraças que um ser humano não praticaria !
E ainda, aqueles seres guerreiam entre si !
E os Socialistas não conseguem percebê-los, pois o que tem cabeça, tronco e membros para eles são Seres Humanos, quando não são !
Falam e as crianças inexperientes acreditam no que falam e não questionam !
Usam palavras humanas, se dizem até Religiosos, falam de amor e de Justiça... coisas próprias dos Humanos ! E os despreparados incautos acreditam sem verificarem que aquilo que, de fato, fazem não é Humano !
Então as Pollyanas infantilizadas, que enxergam tudo cor-de-rosa, que vivem correndo atrás de seus sonhos e com isso são exploradas pelos políticos , pela Imprensa Venal e Midas da Publicidade, manipuladas por Marqueteiros que lhes dizem - "Corra atrás de seus Sonhos !" - os os "Põem pra SONHAR" e eles não são experientes e não possuem a Tempera necessária para enfrenta-los e vence-los, porque estão sempre viajando na maionese, com o forno aberto para tudo, não sabem dizer "NÃO!", falam tudo que passa pela cabeça e daquele forno saem as maiores aberrações inesperadas por eles !
... Enquanto isso são explorados, roubados, desconsiderados de fato !
...
Temos na História do Brasil e do Mundo as vitimas de ações terroristas, muitos mortos em atentados terroristas, bombas covardes colocadas em instalações publicas, Carros Bomba que simularam defeito e quando jovens foram "Ajudar" encontraram a morte no carro que explodiu !
Jovens Ingênuos não imaginavam que há seres perversos, com cabeça, troco e membros, capazes de praticarem tudo que aquela pureza juvenil não se imaginaria a si mesma capaz de produzir !
Quando somos jovens, somos pacifistas, sonhamos os sonhos dos manipuladores, impostos pela Propaganda e pela Imprensa Mercenária e sem compromissos Éticos !
Por isso sofremos !
Porque falta conhecimento de que aquele ser com cabeça tronco e membro é manipulado por outros para quem eles mesmo se tornam instrumentos para o cometimento da Barbárie Desumana !
"Acordar a Consciência!" , "Despertar" é uma Esperança de vida para estes jovens para que "Fechem o forno a assem seu pão" da dura realidade da Existência e da Beleza e Imensidão da Vida que só olhos para o Interior consegue enxergar e que os Materialistas não conseguem perceber e diferenciar !
QUEM OLHA PRA FORA, SONHA !
QUEM OLHA PRA DENTRO DESPERTA ! ( C.G.JUNG)
Assim, assistimos estas Guerras Estranhas, Não Humanas ou Desumanas mas, inadiáveis e necessárias !
PREPAREM-SE, A HUMANIDADE ENTRA NUM PERÍODO HISTÓRICO DE ESCURIDÃO PROFUNDA, ONDE SERÃO SEPARADOS O QUE APARENTEMENTE A INGENUIDADE CONSIDERA IGUAIS, APENAS POR APRESENTAREM A FORMA EXTERIOR COM CABEÇA, TRONCO E MEMBROS , PARA QUE A HUMANIDADE APRENDA A DISCERNIR QUE O QUE DIFERENCIA OS SERES TEM QUE SER BUSCADO E ENCONTRADO NO INTERIOR DO SER, MUITO ALÉM DA APARÊNCIA MATERIAL ÚNICO FOCO DO MATERIALISTA !
Não seja ingênuo(a) e não será surpreendido(a) e frustrado(a) pelo que mais amava !
HÁ TERRORISTAS NO PODER !
NÃO QUEREMOS PAZ, QUEREMOS JUSTIÇA !
‪#‎NãoQueremosPazQueremosJustiça‬ ‪#‎HáTerroristasNoPoder‬







Obs: Por várias vezes corrigi o texto que diariamente vem sendo adulterado. Passei a manter os erros entre parentesis (.) e a reescrever o texto correto ao lado !

" Porque o sangue e o chôro (AOs) dos inocentes chegaram aos Céus  "
Vejam no video como este campo de treinamento do Talibã virou pó pelo ataque de um tipo desconhecido de Drone e um tipo de arma desconhecida !

São fortes indicios (OS Que) de que o Mundo conhecerá brevemente (Uma) uma grande guerra, (na qua) na qual Organizações e Nações que apoiam o Terrorismo internacional assistirão (Uma) a uma grande e (Estranha Ação) estranha ação de guerra, (Nunca) nunca vista (OU) ou imaginada, começando pelas ações cirúrgicas, com altas Tecnologias (AINDA) ainda desconhecidas da Imprensa e (Fazer)  do grande publico, inclusive com (Uso de Energia Nuclear) uso de energia nuclear. 
Mortes misteriosas, (Alimentos e Vacinas Específicas) alimentos e vacinas específicas, (das Uma) uma energização das gramíneas, milho etc ... (um dos animais de proteina) da proteína animal  e muitos (Outros Alimentos Que atuarão Sobre) outros limentos que atuarão sobre a psique violenta e reagente negativa, (Provocando hum) provocando um (Verdadeiro) verdadeiro "Incêndio" psíquico, com (O Que) o que dizimarão (de Todos lideres) todos os lideres dos (OS Radicais Defensores) dos radicais defensores do terror e da (Luta) luta armada!




O Norte da Siria, o Norte da África e muitos paises ficarão inabitáveis ​​(POR MUITAS Décadas) por muitas décadas!
Lideres renunciarão, (Políticos deixarão Uma Carreira) políticos deixarão a carreira, (Executivos da Indústria e do Mercado Financeiro Presos Serao) executivos da industria e do mercado financeiro serão presos! Executivos corruptos (Fazer) tipo Petrobras e Governo Brasileiro, desaparecerão!.
O Staff dos governos, em poucos anos, (Sera, ) será irreconhecível!
Muitos (Passarão Por uma Experiência de um "Surto psicótico", apelando Pará o Suicidio UO sofrendo Profundas Transformações de personalidade!) passarão por uma experiencia de um "surto psicótico", apelando para o suicídio ou sofrendo profundas transformações de personalidade!
Em poucos ( ano O Mundo estará Diferente) anos o mundo estará diferente! 
Os (Atos Terroristas) atos terroristas terminarão, o número de (Acidentes) acidentes da (Aviação) aviação (POR Sabotagem Sera,) por sabotagem serão  (Reduzido hum de zero! ) reduzidos a zero !

Poucos sobreviverão, (Por) por  uma "Atitude" muito especial e singular; 


E (AOS Que) aos que se interessam (Pelas Imagens) pelas imagens didáticas da História e (SEUs ) seus significados:




" IN HOC SIGNO VINCES! "

" Porque o sangue e o chôro dos inocentes chegaram aos Céus "


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=754631314605928&set=a.240209212714810.51404.100001771996272&type=1&theater


‪#‎war‬ ‪#‎World‬ ‪#‎Energy‬ ‪#‎WWW‬ ‪#‎MMM‬ ‪#‎WWW2‬