Translate

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

RESPOSTA ÀQUELES QUE, POR INGENUIDADE OU POR MÁ FÉ, VOLTA E MEIA AFIRMAM QUE HOUVE ELEIÇÕES E QUE "A" OU "B" TEVE TANTOS VOTOS OU QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO HAVERÁ MUDANÇAS !


RESPOSTA ÀQUELES QUE, POR INGENUIDADE OU POR MÁ FÉ, VOLTA E MEIA AFIRMAM QUE HOUVE ELEIÇÕES E QUE a OU b TEVE TANTOS VOTOS OU QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO HAVERÁ MUDANÇAS !

Sem medo de errar, podemos afirmar que somente depois que a República levar à Guilhotina Justa (Metáfora) da Lei ou ao Cadafalso (Metáfora) da Verdade Democrática aos Fraudadores de Eleições do Brasil, TSE, SMARTMATIC/DIEMBOLD e seus beneficiarios corruptos, alguem votado pelo Povo brasileiro ganhará eleições e poderá resgatar o Brasil . 

Do contrario, as Eleições serão sempre a cenoura amarrada na frente da viseira dos burros. 

Quando o Povo reinvidica algo nas Ruas, com sua voz Rouca, nos dizem: - esperem as eleições, não enforque ninguem, não guilhotinem ninguem, as Urnas são o Cadafalso que querem, renovem a Camara, Renovem o Senado, Renovem o Executivo a seu modo, democraticamente !. 

Mas, quando Chegam as Eleições eles fraudam e dizem: -Povo Burro, são uns Leões nas Passeatas mas, Burros nas Urnas; todo Povo tem o Governo que merece... etc...

E assim empossam ilegitimos representantes corruptos. 

O Povo percebe que foi enganado, fraudado em sua vontade e recorrem às Instituições que tem o dever de defender o Direito ! 

Mas, instiuições aparelhadas pelos mesmos interesses da fraude, sem nada demonstrar, afirmam que o processo é Honesto e exigem Fé Cega no que não é demonstrável, auditavel, comprovável e ao Litigante Condenam por Litigio de Ma Fé !

Diante do Absurdo desrespeito ao Direito Afrontado, Abusivamente, o Povo Recorre às Forças Armadas Constitucionais, por definição, presentes para a Garantia do Direito ! 

Então, respondem ao Povo: - Se o Povo For às Ruas Requerendo , Denunciando e Exigindo a Garantia do Direito, cumpriremos nosso dever ! 

Ao mesmo Tempo os Usurpadores pela Fraude acusam: -Povo Fascista, Golpistas Ditatoriais, Retrogrados da Ditadura !

E prosseguem o saque do erário Publico cujo acesso lhes foi dado por Fraude Eleitoral ! 

Mas o Povo insite e vai às Ruas e Pede a Intervenção Militar Constitucional, em garantia de seus Direitos vilipendiados e, então, nos dizem novamente: -Aguardem as eleições, não guilhotine e nem enforquem niguem, será Pelas Urnas a Mudança Democratica ! 

Até ao dia em que a Democracia se revolta , reune um , dois ou tres milhões e marcha sobre os corruptos com rios de sangue ! 

Ou a Republica funciona, se antecipa e age com lisura e correção ou o Brasil conhecerá a guerra civil com muito derramamento de sangue ! 



Porque #FoiFraude #ComFraudeNãoVale #NãoMeRepresenta #NãoEmMeuNome #NãoSomosPapelHigiênicoDeFraudes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado !
Tks!
Responderemos assim que lermos seu comentário !
Saúde e Paz !