Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

RT No BRASIL #Utopia é a #Democracia !






...

No BRASIL Utopia é a Democracia!

#FRAUDE 
Queremos #REPUBLICA


Houve Audiencia Publica para tratarmos desse tema mas, nem TSE nem SMARTMATIC, sua comparsa na fraude das eleições, compareceram na audiência pública realizada ontem (16-12-2014.

Nenhum criminoso é obrigado a produzir provas contra si mesmo enquanto réu.

A atitude é compreensivel e não há Força Legal que os obrigue a prestar contas de seus crimes, mesmo porque:

Nem seria nescessária qualquer confissão ou auditoria do processo de votação brasileiro para afirmar que é uma fraude !

É exatamente pela volatilidade do Dado Virtual e do Arquivo Magnético, que o mesmo sozinho não tem valor jurídico, somente depois de Impresso.

É a base Material (ou Microfilmada com toda a tecnica de segurança e endereçamento dos microfilmes que continua sendo Base Documental Física), que dá valor ao Banco de Dados Magnético (grafado em sistema binário "0011000111110001100011" sem valor juridico caso não seja acompanhado do algoritmo significante que dá o significado do conjunto numerico em binario) !

A Moeda Fisica ou o Documento de crédito ou de Débito é que representam os valores que constam em sua Conta Bancaria, nas Consultas do Seu Home Banking , tambem a Conta bancaria que refere, o faz à Base Documental física, com Ficha de Assinaturas da pessoa, Documentos de Identidade, CPf e Comprovante de Domicilio, em copias validadas por autoridade competente, que validam a Base de Dados de Contas bancarias;

Sua Carteira de Identidade , sua certidão de Nascimento, seu titulo de Eleitor ou sua Carteira de Habilitação, materiais, é que devem ser apresentados nos atos em que são exigidos ! Mostre seu titulo de Eleitor e Seu Documento (Com Foto) digitalizados na telinha do seu IPhone para um mesário e ele não poderá aceitar para lhe dar acesso à urna onde voce votará e nem considerará sua presença !

São as Fichas preenchidas de um Questionário que representam um Censo qualquer e devem ser microfilmadas e arquivadas para verificações e consultas, a qualquer tempo, necessárias à Validação do Banco de Dados que se cria após sua digitação;

São os Contratos assinados e registrados adequadamente que representam as transações com seus objetos e, ainda que disponiveis em meios virtuais e magnéticos, são passiveis de impressão a qualquer tempo;

TODO DADO VIRTUAL E TODA UNIDADE DE DADO ARQUIVADO EM MEIO MAGNÉTICO, EM ULTIMA ANALISE, REPRESENTA UM DOCUMENTO FISICO PARA TER VALIDADE E DEVE SER VERIFICAVEL A QUALQUER TEMPO !

O Mesmo Principio e as mesmas normas do Bom senso para as Tecnologias de Tratamento da informação se aplicam tambem ao Processo de Votação Eletronica e, uma vez não atendidos, torna invalida qualquer Base de Dados e me permite com propriedade afirmar que É UMA ‪#‎FRAUDE‬ !

As pessoas que estão decidindo sobre isso não entendem nada disso e estão mal assessoradas, expondo toda a Nação a Riscos Incalculáveis !

Por exemplo: Que tal voce pedir seu Saldo a seu banco e a empresa lhe informar assim:

BANCO DO OTARIO SA .............. SALDO

Pessoas Juridicas ........................100.000,00

Pessoas Fisicas Preferenciais.........30.000,00 <<<<< (voce está aqui!)

Pessoas Fisicas Essenciais............10.000,00

ANALOGAMENTE AO CASO ISTO É UM BOLETIM DE URNA (BU) !

Nem seria nescessária qualquer auditoria do processo de votação brasileiro para afirmar que é uma fraude !

"Conhecemos as Propriedades do Sol não apenas pelo calor que sentimos na pele ou pela luz que chega a nossas retinas mas, tambem, pelos Raciocínios!" (C.G.Jung)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=760642360671490&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=1&theater

O JOGO DA CONIVÊNCIA

Palhaçada ! Após reconhecerem o resultado das Urnas da fraude, Partidos requerem Auditoria do que sabem ser inauditável !

Alguém tem duvidas de que os Partidos irão convalidar a Fraude através de uma suposta Auditoria do Inauditável ?
Quem não reagiu de pronto a um sistema que não imprime o voto ,
. que não permite a conferencia unitária do voto,
. que processou apuração secreta,
. que alterou Horários de Verão e antecipou a vigência da Lei criando 3 horas de margem para a apuração secreta,
. que não denunciou a Base de Dados inconsistente por não possuir representação no meio Físico, o voto, que a valide, entre tantos outros erros técnicos graves...
. Certamente não está interessado na correção do Sistema de Fraudes mas guarda a esperança de se apropriar dele no momento Oportuno.
. É um grande acordão fisiológico desde que implantaram estas urnas eletrônicas e passaram a exigir a Fé Cega e Absoluta na Tecnologia mal empregada !
. NEM SERIA NECESSÀRIA ESTA AUDITORIA PARA DECLARAR QUE O SISTEMA ELEITORAL É UMA FRAUDE JÁ DENUNCIADA POR MUITOS QUE FORAM ALIJADOS DO PROCESSO !
. Quem não apoiou a anos atrás a iniciativas anteriores que requereram a impressão de votos não irá denunciar a fraude !!!
‪#‎carlossampaio‬ ‪#‎PSDB‬ ‪#‎FRAUDE‬ ‪#‎ELEIÇÕES‬ 
http://tektonike.blogspot.com.br/2013/07/problemas-das-urnas-eletronicas-ooe-em.html   


A REPÚBLICA PELEGA 



De Geisel a DIlma !


Vivemos numa República Pelega que engana e arrecada, os e dos trabalhadores, para a corrupção e enriquecimento pessoal de muitos corruptos ! 

Nosso problema é que hoje eles Fraudam Eleições e tem um projeto de poder que não permitirá a alternância , onde um dia os mocinhos prendem os bandidos.... 
A partir do Sistema de Fraude de Votações só empossarão bandidos pré-pagos!
Todos Pelegos da mesma farinhada !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado !
Tks!
Responderemos assim que lermos seu comentário !
Saúde e Paz !