Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Andando humildemente com Deus...

Há períodos da vida que escrever é um mandamento irresistível, que não consigo abdicar, depois de interstício de anos, sempre retorna aquela motivação irresistível, como feto que chega ao ponto de nascer e toda a natureza materna se mobiliza em dores de parto para trazer à dimensão "in-esse" seu novo rebento, das imagens gestadas em meu interior.
Quero seguir escrevendo mas, andando humildemente com Deus, sem qualquer pretensão alem do autoconhecimento, lidando comigo mesmo, na Tektonike que o Criador provê gratuitamente para o meu ser, sem visar qualquer resultado egocentrico.
Depois de muitos anos parado este Blog retoma um dinamismo de confessionário do blogueiro.
A primeira pagina, e razão da criação deste blog, foi a divulgação da receita do alho com aguardente medicinal, para colaborar com a manutenção da saúde do corpo. Isso foi há cinco anos. Como vou repetir neste ano de 2012 aquela pratica, voltei ao Blog para relembrar a receita e retomar a dinâmica do Blog.
Neste interregno escrevi um livro com ilustrações, publicado pela Vivalli, a quantidade que destinei a venda esgotou e não renovamos contrato. Agora pretendo publicar na forma de e-book e disponibilizar neste Blog.
Nestes 5 anos muita água rolou debaixo da ponte, muito trabalho secular, prosperidade na minha carreira e, por fim, a proximidade de minha aposentadoria, quando terei mais tempo para a redação.
Aqueles que tiveram bom proveito da disciplina no uso do alho com aguardente, parabéns, foi gratificante saber dos resultados positivos. Só precisa lembrar que só deve repetir de cinco em cinco anos !

Um beijão e até breve!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado !
Tks!
Responderemos assim que lermos seu comentário !
Saúde e Paz !