Translate

terça-feira, 23 de abril de 2019

#História BREVES PINCELADAS SOBRE A HISTORIA RECENTE DO BRASIL! A HISTORIA DA LIBERDADE PERDIDA!


 Foro da Liberdade . Professor Olavo de Carvalho
História
BREVES PINCELADAS SOBRE A HISTORIA RECENTE DO BRASIL!
A HISTORIA DA LIBERDADE PERDIDA!
Achei que em função do resumo muito rápido feito pelo professor Olavo, faltou muita coisa sobre o processo político histórico do Brasil da segunda metade do Sec XX !
Comunistas não eram só Jango e Brizola . Prestes era muito mais persistente e efetivo para o Comunismo do que ambos os cunhados Brizola/Jango, que por sua vez são diferentes dos Pelegos CUT PT!.
Pelo depoimento do Manhães na famigerada Comissão da Verdade que o PT com a esquerda montou para saquear indenizações, observam-se nuances importantes como a Informação do Líder Sindical que ja possuía dois Homicídios (por isso foi escolhido).
Os Militares apoiaram o Peleguismo para cooptar a veia Trabalhista que vinha de Vargas e o Comunismo de Prestes;
O SNI tinha o rabo preso daqueles Pelegos a quem guindaram ao poder , eram homicidas e estavam na mão dos militares que exerceram o controle sobre eles
Chevrolet C14 do DOPS com Motorista para o Pelego fumando à Vontade

(Lula no "H" de 80 antes da Anistia foi preso e Dormia no sofá da Casa do Romeu Tuma - uma farsa para conferir algum peso ao Peleguismo como Comunista ameaçador, etc...)
Propaganda que o Proprio Geisel reforçou, para catalisar a esquerda em torno dos pelegos, (que tinha Licença para tantas coisas e na propaganda assumirem o rotulo de Comunistas, retirando o titulo de Prestes e de Brizola) ! Geisel um dia depois da posse de Lula no Sindicato no ABC, ligou pro Paulo Egidio perguntando: Foi na Posse daquele Comunista? 
GEISEL E GOLBERY INVENTARAM O LULA PELEGO!
O General que mandava prender "SUSPEITOS" do Comunismo, no entanto, ao conveniente Presidente do Sindicato dos Metalurgicos, que ele mesmo afirmava e tratava como "Comunista", deixava correr solto até a vespera da Anistia!
Era propaganda gratuita que fazia !
Com isso fizeram a abertura e a Anistia, mas tendo a liderança Pelega com rabo preso. (Há as chamadas "Profecias" de Geisel e Figueiredo, "vaticinando" sobre os nesfastos resultados que adviriam da chamada "Abertura" politica que requeriam, chegando Figueiredo a afirmar que haveria derramamento de sangue futuramente para libertar o Brasil dos Comunistas!")
Ora, eles sabiam a péssima qualidade dos Criminosos Homicidas Pelegos que eles estavam guindando ao Poder, vestidos, ou melhor, fantasiados de Santos da Igreja Catolica.
O Estrategista Militar e Protestante Geisel, deixou a Bomba Relogio armada e a Exigir a presente FAXINA GERAL, e que de fato está ocorrendo, tanto na Politica quanto na Igreja Catolica, enquanto os Evangelicos crescem no Poder!
Não podemos tambem perder de vista a afirmação do Papa Paulo Sexto sobre o Ingresso de Satanas na Igreja!
Denunciou que em algum momento deixaram uma brecha por onde Satanas entrou na Igreja ...
Certamente o processo da "Teologia da Libertação" onde Materialistas propositalmente se utilizam da Igreja para confundir o povo crédulo e pouco refletido, Confundindo JUSTIÇA de Deus com PODER AQUISITIVO!
Realmente Carter e Evaristo ARNS abriram a Brecha, deram as CEBS pra esta ignomínia enquanto Geisel e Golbery empurraram a Hostes do Inferno pra dentro da Igreja como vingança pela Conspiração Carter/Arns 1975!
Católicos de direita não engrossaram as fileiras das CEBS que deram capilaridade para o Pelguismo fundar o PT e revitalizar os Sindicatos com CUT e Centrais Sindicais!
Não!
Os catolicos de direita seguiram por outras iniciativas internas da Igreja, tais como os Movimentos das Coferencias Vicentinas (São Vicente e Osanan) e em outra vertente, os CRISMATICOS que muito se aproximaram dos Petencostais Evangélicos e Protestantes!
Muitos Catolicos se mudaram para o Protestantismo e Evangelicismo do Geisel, como ele previa, muitos casaram-se com Evangélicos e Evangelicas, afastando-se da Militancia Socialista que invadiu a Igreja Catolica!
Observem que hoje O Pelguismo começa a lotar as Cadeias; A Igreja Catolica radicaliza na defesa da Ideologia Marxista e encontra forte e profunda reação do Povo cristão; CNBB, ONGs CIMI e tantos Socios da Corrupção e Lavagem de Dinheiro tem de enfrentar os Jovens que os trazem a Confrontação publica apresentando a Lembrança a Bula Papal que excomungou Automaticamente os Comunistas do Catolicismo em 1949!
Os Militares formaram essa Reação à Conspiração de Evaristo Arns e Jimmy Carter, enquanto o Arcebispo de São Paulo empregava no PT sua familia ! (Sobrinho politico no PT e IRmá na Gestão da Pilantropia Petista!)
Para fazer a chamada abertura e celebrar a Anistia, garantindo aos Capitais que Prestes e Brizola ficariam distantes do Poder. Em função da Revolução Portuguesa de 1974 Prestes e Brizola que muito participaram do processo Português, se constituíam nas maiores ameaças para os Portugueses Capitalistas, Salazaristas que saiam de Portugal com a intenção de trazerem seus Capitais para o Brasil.
E Geisel precisava urgente destes capitais para financiar os projetos da época. Em função de dois aspectos que o Governo Militar estava enfrentando:
1. Conspiração do Governo Americano Democrata de Jimmy Carter conjugado com Evaristo Arns!
2. Reação Internacional à Adoção das 200 Milhas (Hoje se entende melhor com o Pré-sal; E
3. Nacionalização de Carajás, que Geisel prensou na parede os estrangeiros e forçou para que vendessem para a Vale por 50 Milhões de dólares , caso não concordassem seriam desapropriadas as Minas de Carajás ;
Estas medidas somadas ao Projeto de Tecnologia de Energia Nuclear, negada pelos Americanos (o mesmo Carter que conspirava junto com a Igreja) o que fez com que Geisel corresse para a Alemanha (que fez a transferência da Tecnologia) e para a Mineração os Financiadores Japoneses!
Esse Cenário foi que suscitou em Geisel e Golbery do Couto e Silva a adoção de todo o processo político nas relações coma Igreja Católica (Geisel era Protestante) para guindar o Peleguismo dos Sindicatos ao Poder Político , com PT, CUT com CEBS, onde Frei Beto entra no Circuito instruído por Evaristo Arns para Fornecer as CEBS e a Capilaridade da Igreja pra Criação do PT etc...
Os Pelegos foram Utilitaristas da Base da Fé Católica e até hoje vemos Comunistas Materialistas elaborando "Teologias de Libertação", Comungando na Ceia do Senhor em Campanhas Eleitorais, praticando esse Utilitarismo imoral da boa fé do brasileiro pobre de espirito!
Foi esse Peleguismo que fez este estrago que o Professor alega ser Culpa dos Militares que os Guindaram ao Poder.
Mas isto é um Biombo, atrás disso estava de fato uma DEFESA que fazia contra o Comunismo e o Trabalhismo de Prestes e Brizola forçando a ricochetear e tangenciar a rota para fora do Poder,
Lula e o Peleguismo era o Vetor que atrapalhou Prestes e Brizola!
A condição dos Generais Militares (Geisel, Golbery, Nascimento Silva e outros - Silvio Frota era radicalmente contra este modelo) mas era condição imposta para Lula, (SAPO DA DITADURA QUE BRIZOLA TEVE QUE ENGOLIR, SÓ QUE ESTE ERA BARBUDO ! Por isso Brizola o apelidou de Sapo Barbudo) era pra Lula nunca fechar aliança com os Comunistas e Trabalhistas Autênticos, Prestes e Brizola !
Os Capitalistas Portugueses e europeus por sua vez Condicionavam a transferência dos Investimentos e Capitais para o Brasil à Garantia que os Militares deram de manter estes dois longe do Poder.
Estes Fatos tem que ser Considerados também, entre muitos outros e suavizar esta visão pesada do Professor sobre o Governo Militar!
Tem que considerar TRES waves da Esquerda no tempo deste processo:
1. A onda antiga, positivista e Comunista de Prestes e Brizola , junto com o Trabalhismo de Vargas (Que os Militares forçaram a herança do PTB para Ivete Vargas, alijando Brizola da Sigla, e depois Moreira Franco(decada de 80) , O Genro de Ivete- O Gato Angorá até recentemente Ministro de Dilma e Temer, hoje na Cadeia) (Décadas de 20 a 50/60 - Onda Prestes/Brizola)!
2. A onda comunista Cubana de 68, Dilma e os mais jovens da época, Dirceu, Martins, Gabeira, etc...Redicais defensores da Luta ARmada financiada por Cuba e Evaristo Arns e os freis de São Paulo apoiando os Aparelhos sob Liderança de Mariguela; Década de 60 e mais acentuada 68 em diante, motivo do AI 5; (Onda Cubana) e
3. A 3ª Onda, dez anos após, em 1975 se iniciou para 1977 surgir no cenário político, O Pelego Lula, PT, CUT, FHC e os demais pelegos para Catalisar a Esquerda em Primeiro Turno e entregar o ouro no Segundo Turno , com a Geração mais nova de Lula e FHC e seus miquinhos amestrados! (Onda Peleguista) que forjou a Republica Pelega que vivenciamos até hoje...
JÁ MAIS ADIANTE NO FORO DE SÃO PAULO (decada de 90) E PRA FRENTE OS PELEGOS "COMPRAM" PELOS NOSSOS BILHÕES DE DOLLARS DO BNDES , UMA BANDEIRA VERMELHA DE FIDEL CASTRO, PARA O PELEGUISMO TENTAR SAIR BONITO NA FOTO DA HISTORIA, MAS PARA PAGAR ESSE PREÇO COM NOSSO DINHEIRO, FIZERAM MUITAS LAMBANÇAS POR SEREM ABSOLUTAMENTE IGNORANTES, MAL INFORMADOS E DESPREPARADOS !
Por isso Preste chamava a atenção para o fato deles não conhecerem a "Teoria" e que fariam Lambanças !
Não deu outra !
O FORO DE SÃO PAULO É TENTATIVA DE COMPRA DE BANDEIRA VERMELHA PARA PELEGOS DE QUADRILHAS DE CRIMINOSOS COMUNS QUE HOJE ESTÃO INDO PARA AS CADEIAS!
Muitos outros Eventos Teríamos a Associar para melhor compreensão do processo desastroso da chamada Redemocratização, que na verdade foi uma FARSA !
PORTANTO, PARA COMPLEMENTAR A HISTÓRIA podemos considerar que os MILITARES realmente afastaram o Comunismo (Prestes/Brizola) em 1964;
Tambem foram FUNDAMENTAIS para a declaração de VACANCIA DA PRESIDENCIA ( Jango não abandonou a Presidencia, ele estava sem DINHEIRO para fazer qualquer coisa e estava em um Hotel em Brasilia enquanto no CONGRESSO declaravam a Vacância !)
Foi um Engenheiro Brasileiro, Gaucho, Neto de um Prefeito de Porto Alegre, que foi Na Alemanha importante articulador, para o Financiamento da UNIVERSIDADE DE SANTA MARIAm que foi Presidente da FERROSTHALL e da HANBURG-SUB de Navegação, quem trouxe em mala USD$5,000,000.00 CINCO Milhões de Dolares em especie do Loyd Ingles para JANGO , com o que ele saiu para o URUGAI com BRIZOLA !
Tambem é correto dizer que Os MILITARES foram os RESPONSAVEIS por estes Pelegos Criminosos Comuns serem GUINDADOS ao poder.
Dos Males o Menor, pois estes criminosos um Juiz Honesto retira do cenario sendo juiz justo, enquanto uma REVOLUÇÃO como a que Prestes e Brizola fizeram em Portugal até hoje os Portugueses lutam contra a Corrupção usada pelos Ideologos para cativar a Sociedade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado !
Tks!
Responderemos assim que lermos seu comentário !
Saúde e Paz !